PERGUNTAS E RESPOSTAS

O Livyd Angra dos Reis (“Livyd”) está localizado dentro do Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. O endereço é: Rodovia BR 101, Km 533 s/n Mambucaba, Angra dos Reis – RJ, CEP 23908-000.

Fica pertinho de Paraty, cidade eleita patrimônio mundial da UNESCO, marcada por sua beleza natural, amplo cardápio gastronômico e recheada de história e cultura.

Serão 241 unidades Livyd, distribuídas em 6 blocos, mais 50 unidades hoteleiras.

– Unidade Tipo 1: máxima ocupação de 4 adultos e 1 criança até 8 anos;

– Unidade Tipo 2: máxima ocupação de 6 adultos e 2 crianças até 8 anos.

Sim. A qualquer momento o cliente poderá realizar o contato através do e-mail contato@angrareservadomar.com.br. De todo modo, o Hotel do Bosque entrará em contato com antecedência para saber da ativação do período.

O período de uso da unidade é de sete dias, de domingo a domingo. O check-in se dará a partir das 16hrs e o check-out até às 11hrs.

Em caso de necessidade de mais de um check-in/check-out, será cobrado custo adicional.

O Livyd é um condomínio de apartamentos em regime de multipropriedade, que funciona de forma similar a um hotel. A principal diferença é que as estadias são padronizadas em períodos de 7 dias corridos, ao qual o proprietário tem direito de usufruir duas vezes por ano.

Todas as áreas do condomínio serão de livre circulação. O restaurante, spa, bar, serviços náuticos motorizados e área pet terão seus próprios serviços e preços específicos.

Cozinhar no quarto não é possível. Todavia, ele terá frigobar e micro-ondas, o que possibilita o aquecimento de alimentos.

Vale lembrar que não é permitido o uso de fogareiros ou churrasqueiras, sejam elétricos ou a gás.

O quarto será arrumado diariamente, com troca de rouparia duas vezes na semana, uma no domingo e outra na quarta-feira.

Cada unidade terá direito a uma vaga de estacionamento sem custo e sem lugar fixo. A permanência de carros adicionais só será possível mediante reserva e disponibilidade do Hotel do Bosque.

Já existe sala de reunião dentro do Hotel do Bosque e ela poderá ser utilizada mediante reserva, com custo adicional.

O consumo/ extra será quitado no check-out, ao final de sua estadia.

A aquisição de frações não dá direito à alimentação durante a estadia. O condomínio conta com um restaurante, com café da manhã, almoço e jantar pagos à parte pelos multiproprietários, com desconto de 20%.

Isso vai depender da quantidade de frações que você adquirir. O padrão será de 2 semanas por ano.

Ou seja, você poderá comprar mais de uma fração e dobrar o período de estadia. E assim por diante. 2 frações, 4 semanas; 3 frações, 6 semanas.

Os proprietários que não quiserem utilizar as suas semanas poderão disponibilizá-las para aluguel através do Hotel do Bosque. Neste formato de aluguel, será retido 20% do valor alugado. O aluguel também pode ser feito por conta própria, desde que respeitadas as condições pré-estabelecidas em contrato.

Para alugar por conta própria a unidade, devem ser respeitados os seguintes critérios:

(i) as fotos da unidade que virão a ser divulgadas deverão ser aquelas disponibilizadas pela incorporadora;

(ii) deve ser respeitada a proporção mínima de 1,5 vezes o valor da diária, sem alimentação, do Hotel do Bosque – para divulgação da unidade com um dormitório; e a proporção mínima de 2 vezes o valor da diária, sem alimentação, do Hotel do Bosque – para divulgação de unidade com dois dormitórios.

*Para informações sobre a tabela vigente entrar em contato com contato@angrareservadomar.com.br.

Sim, você pode. O empréstimo é gratuito. É só cumprir as regras de reserva e do condomínio. Importante deixar claro que os hóspedes serão recebidos em nome do multiproprietário.

Além disso, vale ressaltar que o multiproprietário se responsabiliza por eventuais danos causados na unidade e no condomínio.

Sim. Você pode solicitar a troca interna de semanas, caso haja interesse de outro multiproprietário.

Casos de comportamento inapropriado de outros poderão ser relatados à recepção, que tem funcionamento 24hrs. Além disso, haverá um concierge à disposição.

Sim, terá um síndico e subsíndico geral.

As sugestões serão sempre bem vindas e poderão ser enviadas através dos meios de comunicação do condomínio, principalmente e-mail. Além disso, o multiproprietário poderá deixar uma sugestão por escrito no check out da unidade.

Sim. Após a quitação, sua fração do imóvel pode ser vendida livremente. Antes da quitação você precisará da anuência do incorporador.

Sim. Em caso de doação, herança ou inventário, as regras são as mesmas que existem para qualquer bem imobiliário.

Sim. A inadimplência impede a utilização do imóvel, até que se quite o saldo devedor.

Após a especificação de condomínio e a quitação da fração, o multiproprietário requisitará a assinatura da escritura pública, que logo após será encaminhada ao Registro Geral de Imóveis de Angra dos Reis, sendo que todos os custos serão pagos exclusivamente pelo comprador.

Vale mencionar que após a entrega da unidade, a vendedora indicará o Cartório de Notas que lavrará os instrumentos públicos.

As frações são um direito real, assim como a aquisição de um imóvel.

Sim. Ao final do empreendimento terão sido entregues: pet center, bloco de serviços, reforma do prédio central, piscina infantil, nova piscina para adultos, kids club, academia, spa e jogos teen.

Day use será permitido de acordo com a disponibilidade do Hotel do Bosque.

A taxa de manutenção abrange as despesas condominiais ordinárias e os serviços essenciais. Ela será destinada ao pagamento de despesas relativas à sua fração e ao empreendimento como um todo, tais como serviço de hotelaria, substituição de enxovais e equipamentos, manutenção, consumos de água e energia, disponibilidade de serviços de internet e TV a cabo, IPTU, foro, uso de áreas de lazer e estacionamento, dentre outros.

• Quarto Tipo 1: R$ 120;

• Quarto Tipo 2: R$ 140.

Vale lembrar que os valores serão corrigidos anualmente pelo IGP-M. A base do valor acima é a data da emissão do habite-se do Bloco 2 (17.7.2019).

• Móveis, utensílios e eletrodomésticos: a cada 5 anos será realizada a reposição, manutenção ou atualização;

• Enxoval: a cada 3 anos será realizada a reposição, manutenção ou atualização;

• Estofados/ Carpetes/ Pisos: a cada 5 anos será realizada a reposição, manutenção ou atualização;

• Pintura: a cada 4 anos será realizada a pintura;

• Marcenaria/ iluminação/ equipamentos da edificação/ decoração: a cada 10 anos será realizada a reposição, manutenção ou atualização.

Os fundos de reserva serão formados através da contribuição dos multiproprietários no valor de 2% sobre a taxa de manutenção. Essa receita só será utilizada em benefício dos multiproprietários.

Se houver disponibilidade junto ao incorporador, o multiproprietário poderá transacionar mediante o pagamento do valor da diferença entre as unidades. Lembrando que sempre valerá o valor da tabela em vigência para novas aquisições e upgrades.

Não, mas o pouso de helicóptero é possível mediante solicitação junto ao Hotel do Bosque.

O Hotel do Bosque conta com guarda sol e cadeiras para utilização na praia do empreendimento.

Isso é possível, se forem adquiridas duas frações em que as semanas de cada uma sejam consecutivas.

Sim, o multiproprietário poderá disponibilizar a unidade para locação junto ao Hotel do Bosque.

Sim. Além da troca da rouparia duas vezes na semana, no domingo e na quarta-feira.

Sim, desde que você tenha adquirido uma unidade petfriendly ou deseje utilizar nossa área pet.

Sim, a assinatura do contrato poderá ser digital e, após a confirmação do pagamento, enviaremos as vias físicas do Contrato de Compra e Venda de Fração, àqueles clientes que assim solicitarem.

Nossa área de relacionamento entrará em contato pelo telefone, correio eletrônico ou mensagem para avisar do atraso, com o objetivo de que o multiproprietário regularize os seus pagamentos, estando sujeito a multa e juros contratuais. Caso não aconteça tal pagamento, o multiproprietário ficará inadimplente e não poderá usufruir de suas semanas no empreendimento.

A taxa de manutenção será cobrada após a Assembleia de Instalação, com vencimento no próximo dia dez do mesmo mês. As quantias deverão ser pagas mediante boleto bancário.

Até a entrega do bloco, você poderá utilizar as semanas getaway oferecidas pela Interval. Após a entrega, poderá depositar suas semanas e fazer o intercâmbio.

As parcelas serão corrigidas pelo INCC até a entrega do imóvel e, após a entrega, será utilizado o IGP-M, acrescidos de juros contratuais.

O INCC (Índice Nacional de Custo da Construção) é calculado mensalmente pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e sua finalidade é mensurar a evolução dos custos de construções habitacionais. Já o IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado), também calculado pela FGV, trata-se de um medidor que acompanha as variações de preço e mede a inflação. São incluídos nos preços avaliados pelo índice diversos tipos de produtos e serviços oferecidos no mercado, desde matéria-prima para a indústria até o preço final dos itens oferecidos aos consumidores.

Para informações a respeito do saldo devedor, entrar em contato com Moriah Férias, através do telefone (11) 3580-2008.

Para fazer uso da sua semana no Livyd, basta entrar em contato com o Setor de Reservas do Hotel do Bosque através do e-mail contato@angrareservadomar.com.br.

Você só poderá consumir as bebidas alcoólicas que levar dentro de sua unidade. Nas dependências do hotel, o consumo de bebida própria terá custo de rolha.

O multiproprietário terá desconto de 20% do valor vigente no restaurante durante o período de sua utilização. O desconto será estendido para todas as pessoas que estiverem usufruindo da unidade juntamente ao multiproprietário.

Não. O desconto é exclusivo do multiproprietário e das pessoas que estiverem usufruindo da unidade junto a ele.

Foi pré-definida uma semana para fixar tais datas, da seguinte forma:

(a) carnaval é a terceira semana de fevereiro;

(b) semana santa é a primeira semana de abril; e

(c) corpus christi é a primeira semana de julho.

Quando o feriado cair em uma data diferente, a semana será alterada de acordo com calendário contratual.

Exemplo: carnaval do ano X cai na segunda semana de fevereiro. O proprietário da segunda semana de fevereiro passa a utilizar, naquele ano, a terceira semana de fevereiro, e o proprietário da semana do carnaval passa a utilizar a segunda semana de fevereiro.

A Interval oferece diversas formas de intercambiar: semanas por semanas, semanas por descontos em cruzeiros e semanas por diárias hoteleiras. Além de outras vantagens que não dependem do depósito da sua semana, como os getaways, que são pacotes de hospedagem de 7 noites com preços altamente atrativos. Em caso de dúvidas ligue para: 0800 892 42 85 ou acesso o site https://www.intervalworld.com/web/my/home.

Onde o Livyd está localizado?

O Livyd Angra dos Reis (“Livyd”) está localizado dentro do Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. O endereço é: Rodovia BR 101, Km 533 s/n Mambucaba, Angra dos Reis – RJ, CEP 23908-000. Fica pertinho de Paraty, cidade eleita patrimônio mundial da UNESCO, marcada por sua beleza natural, amplo cardápio gastronômico e recheada de história e cultura.

Quantas unidades estarão disponíveis ao final do empreendimento?

Serão 241 unidades Livyd, distribuídas em 6 blocos, mais 50 unidades hoteleiras.

Quantas pessoas cabem no quarto?

– Unidade Tipo 1: máxima ocupação de 4 adultos e 1 criança até 8 anos; – Unidade Tipo 2: máxima ocupação de 6 adultos e 2 crianças até 8 anos.

É necessário avisar do uso da unidade?

Sim. A qualquer momento o cliente poderá realizar o contato através do e-mail CONTATO@ANGRARESERVADOMAR.COM.BR. De todo modo, o Hotel do Bosque entrará em contato com antecedência para saber da ativação do período.

Posso fazer check-in em qualquer dia e em qualquer horário? Qual o horário de check-in e check-out?

O período de uso da unidade é de sete dias, de domingo a domingo. O check-in se dará a partir das 16hrs e o check-out até às 11hrs. Em caso de necessidade de mais de um check-in/check-out, será cobrado custo adicional.

O que é multipropriedade?

O Livyd é um condomínio de apartamentos em regime de multipropriedade, que funciona de forma similar a um hotel. A principal diferença é que as estadias são padronizadas em períodos de 7 dias corridos, ao qual o proprietário tem direito de usufruir duas vezes por ano.

No condomínio, quais seriam as áreas comuns de livre utilização e aquelas pelas quais eu terei que pagar para usar?

Todas as áreas do condomínio serão de livre circulação. O restaurante, spa, bar, serviços náuticos motorizados e área pet terão seus próprios serviços e preços específicos.

Posso cozinhar no quarto?

Cozinhar no quarto não é possível. Todavia, ele terá frigobar e micro-ondas, o que possibilita o aquecimento de alimentos. Vale lembrar que não é permitido o uso de fogareiros ou churrasqueiras, sejam elétricos ou a gás. O quarto será arrumado diariamente, com troca de rouparia duas vezes na semana, uma no domingo e outra na quarta-feira. O quarto será arrumado diariamente, com troca de rouparia duas vezes na semana, uma no domingo e outra na quarta-feira.

Quantas vagas de estacionamento cada apartamento terá direito? E se eu tiver dois ou mais carros?

Cada unidade terá direito a uma vaga de estacionamento sem custo e sem lugar fixo. A permanência de carros adicionais só será possível mediante reserva e disponibilidade do Hotel do Bosque.

O Livyd contará com sala de reunião?

Já existe sala de reunião dentro do Hotel do Bosque e ela poderá ser utilizada mediante reserva, com custo adicional.

Terei que pagar o consumo/ extra da minha família diariamente ou somente na minha saída?

O consumo/ extra será quitado no check-out, ao final de sua estadia.

Quantas refeições estão inclusas na minha estadia?

A aquisição de frações não dá direito à alimentação durante a estadia. O condomínio conta com um restaurante, com café da manhã, almoço e jantar pagos à parte pelos multiproprietários, com desconto de 20%.

Quantas vezes poderei me hospedar por ano?

Isso vai depender da quantidade de frações que você adquirir. O padrão será de 2 semanas por ano. Ou seja, você poderá comprar mais de uma fração e dobrar o período de estadia. E assim por diante. 2 frações, 4 semanas; 3 frações, 6 semanas.

Quando eu não for, poderei alugar o meu apartamento?

Os proprietários que não quiserem utilizar as suas semanas poderão disponibilizá-las para aluguel através do Hotel do Bosque. Neste formato de aluguel, será retido 20% do valor alugado. O aluguel também pode ser feito por conta própria, desde que respeitadas as condições pré-estabelecidas em contrato.

Posso fazer o check-out antes da data prevista?

Sim, sem custos adicionais.

Qual o critério de aluguel caso eu opte por alugar sozinho a minha unidade?

Para alugar por conta própria a unidade, devem ser respeitados os seguintes critérios: (i) as fotos da unidade que virão a ser divulgadas deverão ser aquelas disponibilizadas pela incorporadora; (ii) deve ser respeitada a proporção mínima de 1,5 vezes o valor da diária, sem alimentação, do Hotel do Bosque – para divulgação da unidade com um dormitório; e a proporção mínima de 2 vezes o valor da diária, sem alimentação, do Hotel do Bosque – para divulgação de unidade com dois dormitórios. *Para informações sobre a tabela vigente entrar em contato com CONTATO@ANGRARESERVADOMAR.COM.BR.

Posso emprestar para alguém?

Sim, você pode. O empréstimo é gratuito. É só cumprir as regras de reserva e do condomínio. Importante deixar claro que os hóspedes serão recebidos em nome do multiproprietário. Além disso, vale ressaltar que o multiproprietário se responsabiliza por eventuais danos causados na unidade e no condomínio.

Posso trocar as minhas semanas?

Sim. Você pode solicitar a troca interna de semanas, caso haja interesse de outro multiproprietário.

Como poderei fazer reclamações sobre o comportamento inapropriado de outros multiproprietários/hóspedes?

Casos de comportamento inapropriado de outros poderão ser relatados à recepção, que tem funcionamento 24hrs. Além disso, haverá um concierge à disposição.

O condomínio terá um síndico?

Sim, terá um síndico e subsíndico geral.

Como faço para enviar sugestões sobre o serviço e a manutenção do condomínio?

As sugestões serão sempre bem vindas e poderão ser enviadas através dos meios de comunicação do condomínio, principalmente e-mail. Além disso, o multiproprietário poderá deixar uma sugestão por escrito no check out da unidade.

Como faço para vender a minha fração no futuro? A minha fração pode ser negociada livremente, para qualquer pessoa?

Sim. Após a quitação, sua fração do imóvel pode ser vendida livremente. Antes da quitação você precisará da anuência do incorporador.

A minha fração passa automaticamente para os meus herdeiros?

Sim. Em caso de doação, herança ou inventário, as regras são as mesmas que existem para qualquer bem imobiliário.

Inadimplência barrará a entrada no empreendimento?

Sim. A inadimplência impede a utilização do imóvel, até que se quite o saldo devedor.

Como faço para registrar a minha fração no Registro Geral de Imóveis?

Após a especificação de condomínio e a quitação da fração, o multiproprietário requisitará a assinatura da escritura pública, que logo após será encaminhada ao Registro Geral de Imóveis de Angra dos Reis, sendo que todos os custos serão pagos exclusivamente pelo comprador. Vale mencionar que após a entrega da unidade, a vendedora indicará o Cartório de Notas que lavrará os instrumentos públicos.

Por quanto tempo terei minhas frações?

As frações são um direito real, assim como a aquisição de um imóvel.

A Livyd vai implantar melhorias no empreendimento?

Sim. Ao final do empreendimento terão sido entregues: pet center, bloco de serviços, reforma do prédio central, piscina infantil, nova piscina para adultos, kids club, academia, spa e jogos teen.

Quando estou fora do meu período, posso entrar no empreendimento?

Day use será permitido de acordo com a disponibilidade do Hotel do Bosque.

O que compõe a taxa de manutenção?

A taxa de manutenção abrange as despesas condominiais ordinárias e os serviços essenciais. Ela será destinada ao pagamento de despesas relativas à sua fração e ao empreendimento como um todo, tais como serviço de hotelaria, substituição de enxovais e equipamentos, manutenção, consumos de água e energia, disponibilidade de serviços de internet e TV a cabo, IPTU, foro, uso de áreas de lazer e estacionamento, dentre outros.

Qual o valor da taxa de manutenção?

• Quarto Tipo 1: R$ 120; • Quarto Tipo 2: R$ 140. Vale lembrar que os valores serão corrigidos anualmente pelo IGP-M. A base do valor acima é a data da emissão do habite-se do Bloco 2 (17.7.2019).

Qual a política de reposição e manutenção das unidades?

• Móveis, utensílios e eletrodomésticos: a cada 5 anos será realizada a reposição, manutenção ou atualização; • Enxoval: a cada 3 anos será realizada a reposição, manutenção ou atualização; • Estofados/ Carpetes/ Pisos: a cada 5 anos será realizada a reposição, manutenção ou atualização; • Pintura: a cada 4 anos será realizada a pintura; • Marcenaria/ iluminação/ equipamentos da edificação/ decoração: a cada 10 anos será realizada a reposição, manutenção ou atualização.

Do que é formado o Fundo de Reserva?

Os fundos de reserva serão formados através da contribuição dos multiproprietários no valor de 2% sobre a taxa de manutenção. Essa receita só será utilizada em benefício dos multiproprietários.

Comprei um apartamento de um quarto e gostaria de mudar para o de dois quartos. Seria possível?

Se houver disponibilidade junto ao incorporador, o multiproprietário poderá transacionar mediante o pagamento do valor da diferença entre as unidades. Lembrando que sempre valerá o valor da tabela em vigência para novas aquisições e upgrades.

O Condomínio terá heliponto?

Não, mas o pouso de helicóptero é possível mediante solicitação junto ao Hotel do Bosque.

Terá equipamentos de praia?

O Hotel do Bosque conta com guarda sol e cadeiras para utilização na praia do empreendimento.

Se eu comprar, por exemplo, duas frações de duas semanas cada, ou seja, quatro frações, conseguirei ficar duas semanas direto no meu apartamento?

Isso é possível, se forem adquiridas duas frações em que as semanas de cada uma sejam consecutivas.

Haverá apartamentos em oferta para não proprietários, ou seja, oferta de apartamentos como na hotelaria e/ou locação temporária?

Sim, o multiproprietário poderá disponibilizar a unidade para locação junto ao Hotel do Bosque.

Está incluída roupa de cama e banho para os ocupantes do apartamento?

Sim. Além da troca da rouparia duas vezes na semana, no domingo e na quarta-feira.

Poderei levar o meu pet?

Sim, desde que você tenha adquirido uma unidade petfriendly ou deseje utilizar nossa área pet.

Eu assinei o contrato de forma digital – vou receber uma versão em papel?

Sim, a assinatura do contrato poderá ser digital e, após a confirmação do pagamento, enviaremos as vias físicas do Contrato de Compra e Venda de Fração, àqueles clientes que assim solicitarem.

Se eu atrasar o pagamento das parcelas, o que acontece?

Nossa área de relacionamento entrará em contato pelo telefone, correio eletrônico ou mensagem para avisar do atraso, com o objetivo de que o multiproprietário regularize os seus pagamentos, estando sujeito a multa e juros contratuais. Caso não aconteça tal pagamento, o multiproprietário ficará inadimplente e não poderá usufruir de suas semanas no empreendimento.

Quando começo a pagar a taxa de manutenção?

A taxa de manutenção será cobrada após a Assembleia de Instalação, com vencimento no próximo dia dez do mesmo mês. As quantias deverão ser pagas mediante boleto bancário.

O que ganho até a entrega?

Até a entrega do bloco, você poderá utilizar as semanas getaway oferecidas pela Interval. Após a entrega, poderá depositar suas semanas e fazer o intercâmbio.

As parcelas serão corrigidas? O que é INCC e IGP-M?

As parcelas serão corrigidas pelo INCC até a entrega do imóvel e, após a entrega, será utilizado o IGP-M, acrescidos de juros contratuais. O INCC (Índice Nacional de Custo da Construção) é calculado mensalmente pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e sua finalidade é mensurar a evolução dos custos de construções habitacionais. Já o IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado), também calculado pela FGV, trata-se de um medidor que acompanha as variações de preço e mede a inflação. São incluídos nos preços avaliados pelo índice diversos tipos de produtos e serviços oferecidos no mercado, desde matéria-prima para a indústria até o preço final dos itens oferecidos aos consumidores.

Com quem devo falar sobre informações do saldo devedor?

Para informações a respeito do saldo devedor, entrar em contato com Moriah Férias, através do telefone (11) 3580-2008.

Como utilizar minha fração?

Para fazer uso da sua semana no Livyd, basta entrar em contato com o Setor de Reservas do Hotel do Bosque através do e-mail CONTATO@ANGRARESERVADOMAR.COM.BR.

Poderei levar bebidas alcoólicas minhas para a praia e piscina?

Você só poderá consumir as bebidas alcoólicas que levar dentro de sua unidade. Nas dependências do hotel, o consumo de bebida própria terá custo de rolha.

Terei desconto no restaurante?

O multiproprietário terá desconto de 20% do valor vigente no restaurante durante o período de sua utilização. O desconto será estendido para todas as pessoas que estiverem usufruindo da unidade juntamente ao multiproprietário.

O inquilino terá desconto no restaurante?

Não. O desconto é exclusivo do multiproprietário e das pessoas que estiverem usufruindo da unidade junto a ele.

Como funciona o ano calendário para os feriados móveis (carnaval, semana santa e corpus christi)?

Foi pré-definida uma semana para fixar tais datas, da seguinte forma: (a) carnaval é a terceira semana de fevereiro; (b) semana santa é a primeira semana de abril; e (c) corpus christi é a primeira semana de julho. Quando o feriado cair em uma data diferente, a semana será alterada de acordo com calendário contratual. Exemplo: carnaval do ano X cai na segunda semana de fevereiro. O proprietário da segunda semana de fevereiro passa a utilizar, naquele ano, a terceira semana de fevereiro, e o proprietário da semana do carnaval passa a utilizar a segunda semana de fevereiro.

Como usar a Interval?

A Interval oferece diversas formas de intercambiar: semanas por semanas, semanas por descontos em cruzeiros e semanas por diárias hoteleiras. Além de outras vantagens que não dependem do depósito da sua semana, como os getaways, que são pacotes de hospedagem de 7 noites com preços altamente atrativos. Em caso de dúvidas ligue para: 0800 892 42 85 ou acesso o site HTTPS://WWW.INTERVALWORLD.COM/WEB/MY/HOME.